Nas Redes
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  • alho
    Cores que nutrem
    Nosso post no Facebook sobre os nutrientes representados pelas cores dos alimentos foi um sucesso! Se você não conferiu, ele conta que os vegetais verde-escuros, por exemplo, são fonte de ferro, nutrient essencial para a produção de células do sangue e para o transporte de oxigênio. Já as frutas e legumes alaranjados são ricos em betacaroteno, que atua na saúde da pele e visão. Por isso, um prato colorido é a melhor maneira de aproveitar todos os benefícios de cada tipo de alimento.
  • tatuagem
    Sujeira do bem
    O post “Excesso de hygiene na infância faz mal?” trouxe muitos comentários positivos de mães que se sentiram representadas. Afinal, deixar a criança andar descalça ou mexer na terra é saudável e estimula a produção de anticorpos. O cuidado maior deve ser com a vacinação, que precisa estar sempre em dia, além de lavar as mãos com regularidade e cuidar da higiene pessoal
  • Picolé
    Saúde em campo
    Os benefícios que o futebol proporciona à saúde também deram o que falar no Facebook! Além de divertida, uma partida animada com os amigos e a família ajuda a fortalecer a musculatura, melhorar a atividade cardiovascular, a coordenação motora e a concentração. Aproveite essa ideia para animar a família no final de semana! Mas lembre-se de consultar um médico antes de iniciar qualquer atividade física.
Maçã

Veja quais são os benefícios da maçã. Aproveite as dicas da a+ Medicina Diagnóstica para ter uma alimentação mais saudável.

Confira a lista completa de dicas da a+ para uma vida mais saudável