Unidades a+
Skip Ribbon Commands
Skip to main content

 Unidades a+


 Unidades a+  

BAHIA

#1 CORAÇÃO em boas mãos

“A cintilografia do miocárdio é uma poderosa ferramenta para o diagnóstico e acompanhamento da doença arterial coronariana, uma das principais causas de morte no Brasil e no mundo”, avalia Dr. Fabiano Torres, especialista em medicina nuclear e médico sênior dos setores de PET/CT e Medicina Nuclear da Diagnoson a+.

O exame de cintilografia miocárdica examina o fluxo sanguíneo pelas artérias que nutrem o coração (coronárias) e sua distribuição no músculo cardíaco. “Ele também analisa outros parâmetros funcionais capazes de identificar ou excluir doenças cardíacas importantes, como a isquemia miocárdica, assim como áreas de fibrose/infarto do miocárdio e algumas disfunções ventriculares”, detalha Dr. Fabiano.

Dessa maneira, o exame contribui com informações para prevenção de riscos futuros da doença coronariana, além de avaliar respostas e riscos a tratamentos cirúrgicos e/ ou medicamentosos. “Com a cintilografia, é possível evitar procedimentos mais invasivos desnecessários e alguns pacientes, como o cateterismo, ou ainda indicar a necessidade de abordagens mais invasivas em determinados pacientes”, explica o médico.

O exame é feito em duas etapas: uma em repouso e a outra em situação de esforço, físico ou farmacológico, definido a critério do médico, que podem ser realizadas no mesmo dia ou não. E, o que é ainda melhor, é realizado fora de ambiente hospitalar, em instalações modernas, com profissionais altamente qualificados e a facilidade de realizar diversos exames laboratoriais e de imagem em uma única unidade. Comodidade, qualidade e segurança, além da expertise e excelência do Grupo Fleury.

#2 App da a+: é fácil!

Pelo aplicativo da a+, agora você também pode interagir com Uber, Google Maps e Waze, além de consultar os resultados dos seus exames, fazer download do documento no formato PDF e compartilhar com seu médico. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Faça o download e aproveite mais essa facilidade!

#3 Certificações Qualidade atestada!

A marcas a+ e Diagnoson a+ têm a preocupação em oferecer a seus clientes um serviço de excelência, com resultados precisos e atendimento diferenciado. E, para garantir isso, buscam certificações que asseguram tudo na prática. “As certificações trazem benefícios a todos os envolvidos – clientes, colaboradores e sociedade –, uma vez que estimulam a segurança, padronização e melhoria contínua dos processos, bem como a redução dos impactos ambientais”, fala Daniel Marques Périgo, gerente sênior de sustentabilidade e segurança ocupacional das marcas. A Acreditação do PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos), por exemplo, certifica que os exames sejam feitos seguindo rígidos critérios para obter os mais precisos resultados possíveis. Já a Certificação ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) assegura que os processos sigam padrões internacionais de qualidade, além de estimular a melhoria contínua. E a Certificação ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) atesta que padrões internacionais de preservação ambiental sejam aplicados para reduzir e controlar o impacto de nossas atividades no ambiente. “Temos a preocupação de atualizarmos sempre as certificações para oferecer um serviço de qualidade exemplar”, fala a coordenadora de sustentabilidade do Grupo Fleury, Adriana Seghesi Elias Gonçalves.

PERNAMBUCO

#1 COMODIDADE PARA mais pessoas

Além de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, a partir de agora, o bairro Paiva, no município de Cabo de Santo Agostinho, também conta com o serviço de Atendimento Móvel da a+ Medicina Diagnóstica. Dessa maneira, moradores dessa região que desejam realizar exames no conforto de seu lar ou onde preferirem poderão solicitar o serviço. “O Atendimento Móvel a+ é perfeito para famílias com idosos, crianças ou pessoas com dificuldade de mobilidade, ou ainda para quem não quer perder tempo de deslocamento. Ele é focado em coleta para análises clínicas, mas também realizamos o teste do pezinho”, fala a coordenadora de unidades da a+ Medicina Diagnóstica, Nathalie Nunes. O Atendimento Móvel deve ser solicitado com antecedência e tem uma taxa de acordo com cada município. Para solicitar o serviço, basta ligar para a nossa central de atendimento (81) 3320-8000.

#2 Coração bem cuidado

As unidades a+ Medicina Diagnóstica Conselheiro Aguiar e Jaqueira já disponibilizam o ecocardiograma para os pacientes que precisam fazer seu check-up cardíaco. “Oferecemos um serviço de qualidade, realizado com equipamentos de ponta, excelência no atendimento e profissionais altamente capacitados. Isso tudo em um ambiente acolhedor e confortável, as marcas registradas da a+”, fala a coordenadora médica da regional, Dra. Katarina Oliveira.. Confira os horários de atendimento em nosso site ou ligue para a central de atendimento (81) 3320-8000.

#3 App da a+: é fácil!

Pelo aplicativo da a+ Clientes, agora você também pode interagir com Uber, Google Maps e Waze, além de consultar os resultados dos seus exames, fazer download do documento no formato PDF e compartilhar com seu médico. O aplicativo está disponível para Android e iOS. Faça o download e aproveite mais essa facilidade!

Paraná

#1 Oncotype DX® é na a+

Pacientes diagnosticados com câncer de mama, de próstata ou de cólon/intestino têm nos laboratórios a+ a opção de fazer o exame Oncotype DX®. “Trata-se de um teste genômico inovador que analisa a sequência genética do material do tumor retirado do paciente por biópsia ou por cirurgia. O exame identifica quarto tipos diferentes de tumores: próstata, cólon, mama invasivo e mama ductal in situ, e auxilia no diagnóstico e no tratamento corretos da doença”, explica Dra. Milene Geiger Frey, assessora médica da a+ Medicina Diagnóstica do Paraná. O valor do exame pode ser parcelado em dez vezes no cartão e o resultado fica pronto em 20 dias corridos. No Paraná, todas as unidades estão aptas a receber o material para esse exame, que é realizado no exterior pela parceira americana Genomic Health, Inc.

#2 Já conhece a nova unidade a+ João Bettega?

Os clientes que marcarem os exames na recém-inaugurada unidade a+ João Bettega irão se encantar com as novas instalações. A unidade conta com uma estrutura ampla e moderna, além de oferecer estacionamento gratuito! Localizada na Rua João Bettega, 859, via principal que interliga bairros importantes, também é o itinerário de várias linhas de ônibus. A unidade funciona de segunda a sexta, das 6h30 às 17h (coleta até as 16h), e aos sábados, das 7h às 13h (coleta até as 12h).

#3 Testes genéticos na unidade São José dos Pinhais

Se você procura comodidade, excelência em atendimento, qualidade técnica excepcional e um mix completo de exames, agende já a sua visita na unidade a+ São José dos Pinhais. Lá é possível realizar desde os exames de análises clínicas mais comuns até complexos testes genéticos. A unidade fica localizada em uma região de fácil acesso, conta com várias linhas de ônibus, além de estacionamento conveniado. Funciona de segunda a sexta, das 6h30 às 17h (coleta até as 16h), aos sábados, das 7h às 13h (coleta até as 12h), e aos domingos, das 7h às 13h (coleta até as 12h), na Rua Alcídio Viana, 837, São José dos Pinhais.

RJ

#1 Unidade Labs a+ Shopping Santa Cruz: mais conforto para você

Moradores da cidade do Rio de Janeiro contam com a comodidade de ter uma unidade Labs a+ dentro do Shopping Santa Cruz. Assim, dá para fazer seus exames e ainda aproveitar para fazer umas comprinhas! “A unidade oferece um portfólio completo de análises clínicas – desde os exames básicos até os genéticos e de alta complexidade”, afirma o gerente de negócios do Labs a+, Leandro Cunha. Entre eles, estão os testes de sexagem fetal, que identifica o sexo do bebê através do sangue da mãe, e o NIPT, um exame inovador que verifica alterações genéticas no feto também pelo sangue da grávida.

* Antes da abertura do shopping, a entrada deverá ser feita pelo estacionamento.

#2 Exames inovadores você encontra aqui!

No Labs a+, você encontra exames modernos e tecnologia de ponta para ajudar nos mais diversos diagnósticos, como o Oncotype DX® e a elastografia hepática por ultrassom. Conheça mais sobre cada um:

Oncotype DX®

Indicado para pacientes diagnosticados com câncer de mama, próstata ou cólon/intestino, trata-se de um teste genômico inovador realizado em parceria com a empresa americana Genomic Health, Inc., responsável por analisar a sequência genética do material do tumor retirado do paciente. “O exame identifica características biológicas específicas em tumores de próstata, cólon, mama invasive e mama ductal in situ, possibilitando ao médico uma escolha mais criteriosa e individualizada do tratamento”, explica Renata Nunes, gerente médica da regional Rio de Janeiro do Grupo Fleury. A entrega do material é realizada em três unidades: Barralife, na Barra da Tijuca; Otávio Carneiro, em Niterói; e Figueiredo Magalhães, em Copacabana. O valor do exame pode ser parcelado em dez vezes no cartão e o resultado fica pronto em 20 dias corridos.

Elastografia hepática

É um método não invasivo e indolor para verificação da fibrose hepática, que pode ser causada por várias doenças, tais como hepatitis crônicas B e C, agressões ao fígado por abuso de álcool, obesidade e gordura no fígado. O exame mede a velocidade de propagação de ondas ultrassonográficas que atravessam o fígado, permitindo que o médico do ultrassom diagnostique a fibrose cística, assim como acompanhe a progressão da doença. Os resultados ficam prontos em três dias úteis. “Esse exame possui sensibilidade e especificidade próxima à da biópsia hepática, procedimento invasivo que precisa ser realizado em ambiente hospitalar e possui contraindicações aos pacientes com distúrbios de coagulação ou contagem de plaquetas baixa, por exemplo”, explica a médica.

SP

#1 Mais unidades a+ perto de você!

Este ano, a cidade de São Paulo ganhou mais cinco opções de atendimento a+ com as unidades a+ Funchal, a+ Ipiranga, a+ Morumbi Vila Andrade, a+ Granja Viana e a+ Tatuapé Henrique Dumont. Os moradores do município de Guarulhos e arredores também contam com uma nova unidade a+ Guarulhos. Além dessas, foi inaugurada em setembro a unidade SBC Prestes Maia, em São Bernardo do Campo. “Todas as unidades são modernas, acolhedoras e trazem equipamentos com tecnologia de última geração. Nossos colaboradores passam por vários treinamentos para promover uma experiência diferenciada para os clientes e oferecer excelência em cada atendimento”, fala o gerente sênior de negócios e operações do Grupo Fleury, Jefferson Andreatti.

Confira os exames que cada uma delas oferece e marque já o seu!

a+ Ipiranga – Exames: análises clínicas, ultrassom, medicina fetal, mamografia, densitometria e colposcopia. Endereço: Rua Cipriano Barata, 1534. Horário: de segunda a sexta, das 6h30 às 12h, e aos sábados, das 6h30 às 12h.

a+ Funchal – Exames: análises clínicas, ultrassom, eletrocardiograma, holter e mapa. Endereço: Rua Funchal, 335. Horário: de segunda a sexta, das 6h30 às 12h, e aos sábados, das 6h30 às 12h.

a+ Guarulhos – Exames: análises clínicas, ultrassom, ressonância, mamografia, densitometria, colposcopia, medicina fetal, cardiotocografia, teste ergométrico, provas funcionais, eletrocardiograma, holter e mapa. Endereço: Avenida Paulo Faccini, 1315. Horário: de segunda a sexta, das 6h30 às 18h, e aos sábados, das 6h30 às 12h.

a+ Morumbi Vila Andrade – Exames: análises clínicas, ultrassom, eletrocardiograma, mapa e holter. Endereço: Rua Algemesi, 57. Horário: de segunda a sábado, das 6h30 às 12h.

a+ Granja Viana – Exames: análises clínicas, eletrocardiograma, mapa e holter. Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 22, 14. Horário: de segunda a sábado, das 6h30 às 12h.

a+ Tatuapé Henrique Dumont – Exames: análises clínicas. A partir de 1º de outubro de 2018, também estarão disponíveis: ressonância magnética, tomografia, ultrassom, ecocardiograma, medicina fetal, cardiotocografia, papanicolau, mamografia, densitometria óssea, colposcopia, provas, teste ergométrico, eletrocardiograma, holter e mapa. Endereço: Rua Henrique Dumont, 55. Horário: de segunda a sábado, das 6h30 às 12h.

#2 Agilize seu atendimento com o Check-in Digital

Já está disponível o novo serviço Check-in Digital. Esse recurso possibilita confirmar presença no exame com até 48h de antecedência, tanto para exames de imagem agendados quanto para os de analyses clínicas. Assim, ao chegar à unidade, basta fazer a leitura do seu QR Code e seu atendimento será realizado com mais agilidade. Para aproveitar mais essa comodidade, baixe o aplicativo a+ Clientes. É fácil, rápido e prático! Confira no site appamaissaude.com.br as unidades que já disponibilizam mais essa facilidade.

#3 Agendamento via WhatsApp

Além do atendimento via Messenger do Facebook, agora os clientes a+ Medicina Diagnóstica também contam com agendamentos via WhatsApp! Ficou ainda mais fácil marcar seus exames, não é mesmo? Anote o número: (11) 96331-3409, e aproveite mais essa facilidade!​​​

Água de coco

Veja as dicas da a+ Medicina Diagnóstica sobre água de coco, um isotônico natural. Confira o que essa deliciosa bebida pode proporcionar ao seu corpo.

Confira a lista completa de dicas da a+ para uma vida mais saudável